Notícias

O equilíbrio requer 3 ingredientes

Hoje vou deixar aqui um pequeno vídeo, fala sobre três ingredientes necessários para nos sentirmos mais equilibrados nas nossas vidas.

Eu acredito que se você fizer da sua vida uma regra de três 8´s, mais equilibrado você estará na vida e com quem o rodeia.

Para mais vídeos, veja: –> AQUI<—

8 replies »

  1. já falei contigo e percebi a pinta. e como vou acompanhando o teu percurso, continuo a perceber a pinta que és. não faz mal termos “ego”. só acho errado, quando é demasiado. é o caso. mas cada um sabe de si, e deus (para os crentes) saberá de todos. fazes pela vida, é certo… mas é muito paleio e muita treta de pnl´s e essas coisas. no fundo está tudo ligado. não sei é porque é que não te metes na política. acho que ias longe! quem não te conhecer, acreditaria em ti, como acreditou no sócras!

    Gostar

    • O único André Silva que eu conheço e que tenha falado comigo não tem essa opinião, como podes ver, se eu quisesse poderia nem deixar que os teus comentários aqui aparecessem, mas, eu aprovo sem qualquer problema, primeiro porque tens o direito à tua opinião apesar de ser na minha página, opinião sobre outra pessoa que sou eu, não quer dizer que seja correta, segundo, porque se segues o meu percurso sabes bem que tudo o que tive e tenho foi com o meu suor, trabalho, dedicação e fazer as coisas acontecerem e terceiro não estou preocupado com quem incomodo.
      Quando a DEUS, como disseste, “(sabe dos crentes) e saberá de todos”, eu como sou crente, é óbvio que também sabe de mim.
      Quanto à política mais uma vez não tens seguido bem o meu percurso, porque, vou deixar-te aqui palavras minhas sobre esse assunto “Está página não é de nenhum político e nem pretendo ser um dia”, também para que saibas tu e quem lê isto, não tenho cor política, voto em quem TRABALHA, sou por quem TRABALHA e se não vir trabalho não há voto para NINGUÉM.
      Abraço e bom trabalho.

      Gostar

    • Ainda bem que me conheces mesmo muito mal.
      Sinceramente não compreendo essa vantagem!!!
      Eu não estou a competir nem contigo nem com ninguém, já agora, a maior competição que eu tenho na vida é comigo mesmo. Queres receber as dicas das minhas experiências recebes, não queres é um problema teu.
      Uma vez mais convido-te a sair da tua zona de conforto e a conhecer-me melhor, hoje já lá vão 23 anos que o meu melhor amigo também tinha a mesma impressão do que tu tens sobre mim, hoje somos grandes amigos, irmãos, como se fossemos do mesmo sangue.
      Tens aqui o meu contato, telm.934 105 019, convido-te realmente a não julgares pelas aparências.
      Abraço André e espero conhecer-te em breve.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s