Galeria de Fotos

D8 – Talento e trabalho árduo

Hoje deixo aqui um exemplo fantástico de quem trabalha muito, parabéns ao Diogo pelo que tem feito e, acredito que poderá chegar muito longe se continuar assim,  nota-se que trabalha com prazer, convicção e disciplina.

D8

Diogo Valente, 16 anos, Porto

Nas Redes Sociais:

www.facebook.com/d8.oficial

http://www.instagram.com/diiogovalente

@factorxD8

 

Signo: Leão

Hobbies: Escrever letras de canções

Orgulha-se: de lutar por tudo aquilo que quer

Principal qualidade: Ambição

Principal defeito: Teimosia

Referências musicais: Eminem, Deau

Estilos musicais: Rap, Hip-Hop

A fase mais difícil do Factor X para o D8… foi a primeira prova da fase Bootcamp. Ele disse que estava muito nervoso e sentiu muita pressão. Apenas sentiu alívio quando o mentor Paulo Junqueiro mostrou o seu arrependimento e quis que continuasse em competição.

Ainda bem que o Junqueiro voltou atrás a tempo, pois podia-se ter perdido este talento ou nunca mais ouvir o D8, mas é disto que também se faz os grandes mentores “andar um passo atrás para voltar com dois a frente”.

Parabéns Finalista Factor X Portugal

2014-01-27-img_6004

7 replies »

  1. O D8 não passou duma triste fraude nestes programas, uma vergonha. A Blasting News publicou um artigo sobre ele há coisa de semanas e aquilo é plágios que nunca mais acaba.

    Gostar

  2. Desculpe, mas cantar é coisa que ele não faz. E mesmo enquanto rapper é de facto muito fraco, como qualquer fã ou conhecedor do género lhe dirá, mas com palavras bem mais pesadas.
    E também não vejo melhora nenhuma. Até pelo contrário, porque a canção que ainda achei melhorzita foi a da avó, portanto a primeira, e as piores o single de 3.º classificado e esta música do regresso às aulas, portanto as mais recentes.
    Ok, ele até pode trabalhar, e por isso tem o seu mérito. Mas foi ele que escolheu trazer os seus problemas pessoais e familiares para o programa, e não foi uma nem duas vezes, foi constantemente. Pedinchou na 1.ª audição quando não o queriam passar e chorou quando ficou nos menos votados. Por isso, ok, há trabalho sim, mas também há lá muita pedinchisse e vitimização.

    PS: Há também quem me tenha jurado que ele tinha uma grande cunha no programa, mas não se trata de conhecimento directo meu, por isso não sei se é verdade ou não

    Gostar

      • Estátuas hoje em dia só se for no Madame Tussauds.

        Mas então há um comentário atrás, não era bom nem todos vermos da mesma maneira? Ou quando o sentido da discussão começa a não agradar, deixamos de expor pontos de vista para começarmos a atirar bitaites para o ar sobre o comentador?

        Eu só critico e deito abaixo aquilo que eu acho francamente mau e não é de certeza por inveja, porque para isso invejava o que eu acho que é bom. Até porque ele não é “ninguém” para ser invejável para alguém.

        Pensando agora, “criticar”, “especular”, “ser invejoso” e “deitar abaixo”, não foi basicamente o que ele passou o programa a fazer nas letras dele?

        Beijo,
        Ana

        Gostar

      • Ana como lhe disse só posso falar do que vejo, só posso dar a minha opinião e eu pessoalmente pelo que vi foi o mais criativo do programa, não cantou músicas de outros autores, criou as suas letras e fez por ser diferente, ser diferente faz a diferença. Como referiu e bem são opiniões, quem está dentro do assunto (ele e as pessoas que trabalham com ele) vão ter uma melhor opinião do que minha e a sua.

        Bjs e não se chateie com isto,
        Alexandre

        Gostar

    • São pontos de vista Ana e ainda bem que não vemos todos da mesma maneira, eu vejo um miúdo que teve problemas ou tem, mas não conheço pessoalmente, não lhe sei dizer se tem ou não. Sei que tem grande talento, escreve as suas letras, canta e esforçasse para melhorar, supera o seu trabalho através do treino (trabalho) constante. Vitimização é para mim choramingar e nada fazer para mudar, aqui não vejo esse caso e por vezes é preciso passar pelas dificuldades para se superar as dificuldades.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s