Tempo de partilha

Já alguma vez parou para pensar sobre…

passado_futuro

Os objectivos que deseja alcançar na sua vida são seus ou foram motivados por pressões familiares ou exigências profissionais?

Ao longo da minha vida tenho identificado pessoas bastante insatisfeitas com tudo o que as rodeia e, quando lhes coloco a questão “Fazes o que gostas?”, mais de 95% das pessoas às quais faço esta questão, a resposta é rapidamente negativa ou ficam pensativas dando a entender que não. O que tenho também verificado é que as pessoas vivem sonhos que não são delas, ou seja pertencem a familiares, amigos ou pessoas próximas e quais a sua influência sobre as mesmas é muito grande.

Na actualidade vemos muitos médicos, engenheiros, enfermeiros, químicos, professores, empregados de mesa, trolhas, comerciais, call center, entre outras pessoas com as profissões completamente trocadas, no passado talvez por imposição, na actualidade talvez por comodismo ou aversão a mudança e ao que as poderiam fazerem sentir-se felizes.

Actualmente a mudança no planeta em que vivemos é tão grande e, a uma velocidade tão alucinante que o meu conselho é para você seguir o que o faz vibrar, pois esse será o seu caminho para a satisfação e não para a frustração como eu tenho visto ao longo destes anos.

seu futuro é seu, a mais ninguém pertence, o caminho quem o faz também é você porque ninguém o vai poder fazer por si.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s